sábado, 27 de abril de 2013

Como personalizar chupetas

Oi lindas,como disse no post sobre Chá de bebê,vou ensinar aqui a fazer chupetas personalizadas,super fácil e uma ótima opção de presente.E quem quiser dar uma de presente pra Clarinha pode ficar a vontade! rsrs


É muito fácil fazer,vocês podem fazer com strass que é baratinho,aqui na minha cidade um saquinho deve ser menos de 2 reais,por ai. Ou então pode fazer com miçangas,tem umas lindas,que parecem perolas que é usada para colocar em roupas e tal,vi nessa foto e gostei muito *-* Olhem que linda :


Vocês vão precisar de uma chupeta,cola e strass ou até mesmo as miçangas que eu citei. 

Depois de ter todos os produtos você pode coloca-las em um potinho e colocar a parte da chupeta a ser decorada,com cola,em cima das pedrinhas,assim é mais fácil,mas com o strass eu acho tem que ser uma a uma mesmo,não sei se tem como fazer igual as miçangas,mas não custa nada tentar. É mais difícil só que fica bem mais bonito né? 

Elas precisam de um cuidado,pra não correr o risco de soltar,mas pode esterilizar normal,ouvi dizer que pode esterilizar só o bico com HIDROSTERIL,eu ainda não fiz,por isso não sei os produtos certinhos,mas juro que vou fazer e volto aqui para colocar o resultado.

Vale a pena todo o trabalho,afinal os bebês merecem um luxo deste. Eu resolvi colocar o passo a passo aqui porque sei que muitas pessoas gastam caro em alguns lugares na net. 

Eu espero que vocês tenham gostado e que eu tenha conseguido explicar tudo direitinho. Até a próxima galerinha !!


11 comentários :

  1. Oi, adorei seu blog. A Ana Clara é linda.
    Estou criando um blog agora para falar das minhas experiências. Quando der dá uma passadinha tá.
    http://umbigoaumbiguinho.blogspot.com.br/

    Tô seguindo. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda,vou te seguir tbm,adorei seu blog. Se tiver ask me segue lá : ask.fm/blogmamaeaosquinze e ask.fm/GabiBazilio :)Adorei teu blog,achei muito legal a sua criatividade de contar tudo sobre sua gravide,quando decidi fazer esse blog eu já tinha ganhado minha bebê,mas decidi mesmo assim tentar contar um pouco da minha história. Muita saúde pra você e pro Murilo. Que ela venha ao mundo com muita saúde e traga muita felicidade para você e sua familia.

      Beijos.

      Excluir
    2. Olá Gabi,
      Tentei colar com cola pegamil, mas soltou, utilizei o strass que vem c adesivo colante, e mesmo passando cola n deu muito certo. O que vc me sugere? Parabéns, pela criatividade. Bjim

      Excluir
    3. Olá marta, já tentou cola quente ou cola universal? Essa cola pegamil nunca ouvi falar,mas eu acredito que entre todas a cola quente seria a mais apropriada para esse tipo de trabalho. Obrigada pelo carinho, beijos!

      Excluir
  2. Olá, gostaria de saber qual a cola mais propicia pra usar nas chupetas, qual voce usa? Obg

    ResponderExcluir
  3. Oi, qual a cola apropriada para colar strass na chupeta, vc sabe? bjo

    ResponderExcluir
  4. Ola gostaria muito de saber que cola devo usar, para colar perolas?

    ResponderExcluir
  5. Ola, gostaria muito de saber que cola devo usar para colar perolas na chupeta???? por favor responder no meu email ou face! marianapbruno@hotmail.com face: mariana langame

    ResponderExcluir
  6. Faço laços em meia de seda e testei com a cola que já uso e deu certo, uso cola de silicone, ela é bem fácil de usar e quase não faz bagunça, bjs.

    ResponderExcluir